Entretenimento e Cultura

Pierre Bittencourt, o Mosca de Chiquititas, é agora motorista de ônibus

Pierre Bittencourt, o Mosca, publicou em seu Facebook fotos indicando a realização de um sonho: tirar a carta de motorista para conseguir dirigir ônibus

Ultimamente Fernanda Souza tem relembrado com muito carinho sua época de Chiquititas! Seja em seu programa Vai, Fernandinha, ou postando fotos do passado, a atriz tem um orgulho visível da novela do SBT que deu início à sua carreira. E neste clima de nostalgia, após saber por onde anda Paulo Nigro, um outro ator daquela época deu indícios do que tem feito.

Pierre Bittencourt, o Mosca, publicou em seu Facebook fotos indicando a realização de um sonho: tirar a carta de motorista para conseguir dirigir ônibus! Na última terça-feira, dia 25, em que comemora-se o Dia do Motorista, ele escreveu em seu Facebook o seguinte:

25 de Julho: Dia do Motorista! Quem me conhece sabe sobre esse sonho... Ser motorista vai além de dirigir um carro grande... É paixão, prazer, realização, sonho de infância, ser coletivo, ter uma certa responsabilidade pela liberdade de ir e vir dos passageiros... (...) Sempre tive muita admiração por quem trabalha no sistema e sempre sonhei em ter um ônibus... Pois é, um sonho... Mas pra realizar esse sonho é preciso dar o primeiro passo! E assim tô fazendo, um passo de cada vez, exame toxicológico, prova teórica, exame médico e psicotécnico, 20 aulas nesse microônibus das fotos, uma prova prática e o resultado: aprovado para inclusão da categoria D na CNH! Primeiro passo do sonho: concluído!

Ele ainda continua:

Espero em breve, estar no meu próprio ônibus, e no próximo mês de Julho, ouvir duas vezes os Parabéns, no dia 14 pelo aniversário, e no dia 25 pelo dia do motorista! Com muita admiração e respeito: Parabéns aos profissionais da área!

Pontos moeda