Entretenimento e Cultura

Só de sutiã, Luana Piovani conta que perdeu pulseira de marfim com coral e ouro no mar durante férias na Europa com o marido

Luana revelou que perdeu uma joia para lá de valiosa no mar. Apesar da perda, a beldade encarou a situação com bom humor, explicando o motivo para não se importar com os objetos materiais

Luana Piovani não tem o menor pudor na hora de interagir com seus seguidores no Instagram. No último domingo, dia 30, a atriz usou a rede social para contar aos fãs uma situação inusitada que aconteceu com ela e Pedro Scooby durante a viagem de férias do casal na Europa.

A beldade apareceu em frente às câmeras de cabelo molhando e usando apenas um sutiã transparente. Enquanto conversava com os fãs, passava creme hidratante no corpo. Durante o papo, Luana revelou que perdeu uma joia para lá de valiosa no mar. Apesar da perda, a beldade encarou a situação com bom humor, explicando o motivo para não se importar com os objetos materiais:

Vou contar para vocês o que aconteceu hoje, que essa história é ótima! Iemanjá, como de costume, me tomou uma pulseira maravilhosa de marfim com coral e ouro. Ela sempre me leva um brinco, uma pulseira. Vocês sabem que ela é vaidosa, né? Aí, chego cheia de pulseiras e ela me toma a mais importante. Comprei numa loja de joia antiga, um marfim. Mas não posso ficar brava com ela porque ela cuida do meu boy, entendeu? Ele vai, ela tira uma casquinha, mas ela sempre me devolve ele inteiro. Daí eu tenho que aceitar. Ela cuida do boy, ela devolve ele inteiro direitinho, ela só tira uma casquinha. E assim vamos indo. Uma vez ou outra eu dou um brinco, uma pulseira musa para ela. Ela tomou uma deusa hoje, mas ok, disse brincando sobre o marido, Pedro Scooby, que é surfista de ondas grandes.

Com Pedro Scooby, Luana Piovani possui três filhos: Dom, de cinco anos de idade, e os gêmeos Bem e Liz, de apenas um ano. Enquanto as crianças ficaram no Rio de Janeiro com os avós, o casal está curtindo alguns dias de férias na Itália. Nas redes sociais, os dois já publicaram diversos cliques juntos, em clima de romance.

Pontos moeda