Entretenimento e Cultura

Aaron Carter responde à crush de Chloë Grace Moretz com convite para jantar

No Twitter, pouco depois de ter assumido a bissexualidade, Carter não perdeu tempo e disparou, marcando o perfil de Chloë e usando um emoji com corações nos olhinhos

Deu match! De acordo com a People, recentemente Chloë Grace Moretz, de 20 anos de idade, revelou em entrevista à Variety que Aaron Carter, de 29 anos de idade, era o seu crush de infância. E parece que o sentimento é mútuo!

- Quando eu tinha quatro anos de idade eu achava Aaron Carter tão legal. E depois minha amiga, quando éramos duas crianças em Georgia [nos Estados Unidos], ela gosta de Aaron Carter também. Nós costumávamos brigar para sobre quem poderia sair com Aaron Carter um dia, disse a atriz, que já namorou Brooklyn Beckham, e mandou a indireta: Quem sabe? Talvez nós vamos nos conhecer.

No Twitter, pouco depois de ter assumido a bissexualidade, Carter não perdeu tempo e disparou, marcando o perfil de Chloë e usando um emoji com corações nos olhinhos: Hey, vamos marcar um encontro. O crush é mútuo. E, em outro tuíte, já mandou o convite à atriz: Hmm, posso levá-la para um jantar?

Pontos moeda