Entretenimento e Cultura

Aaron Carter se emociona em primeiro show após assumir bissexualidade

"Eu só quero agradecer muito por todo o seu amor e pelo seu apoio à comunidade LGBT e ao meu anúncio. Isso significa muito. Sim, eu sou um homem bissexual", disse o músico

Aaron Carter se emocionou no palco em seu primeiro show realizado após ter revelado publicamente que é bissexual.

Por meio do Twitter, o cantor de 29 anos contou que, quando tinha mais ou menos 13 anos quando começou achar pessoas de ambos os sexos atraentes. Nos anos seguintes, disse que teve poucos relacionamentos com garotas e uma experiência duradoura com um homem com o qual cresceu e trabalhou.

De acordo com o E News, a apresentação de Carter aconteceu em um bar e restaurante gay-friendly em Tampa, na Flórida, sua cidade natal. No meio da performance, ele se dirigiu ao público.

- Eu só quero agradecer muito por todo o seu amor e pelo seu apoio à comunidade LGBT e ao meu anúncio. Isso significa muito. Sim, eu sou um homem bissexual, gritou aos fãs tendo que limpar as lágrimas em seguida.

Em meio à emoção, o cantor também elogiou a beleza de diferentes pessoas do público.

- Aquele filho da mãe ali é lindo, você é lindo, ele é meio fofo, disse apontando para cada um.

Em seguida, Carter apresentou a mais recente canção de seu repertório, Hard to Love, escrita para a ex-namorada, Madison Parker. No dia seguinte às revelações feitas via Twitter, o cantor anunciou o término do relacionamento entre os dois.

- Para ser honesto com vocês, eu realmente sou muito difícil de amar. Eu escrevi essa música sobre minha ex-namorada que acabei de deixar. Então, adeus Felicia! Essa música é sobre ela, explicou.

Pontos moeda