Entretenimento e Cultura

Ainda dá tempo! Últimas horas para se inscrever no reality Chef de Família

Ao todo, 16 candidatos vão competir na busca pelo prêmio final de R$ 10 mil. O programa começa no dia 24 de setembro

Se você é apaixonado por cozinha, corra que ainda dá tempo de fazer sua inscrição para o primeiro reality show gastronômico da TV Vitória/Record TV. As inscrições para o Chef de Família terminam nesta quinta-feira (31), às 17 horas.

Clique e faça sua inscrição!

Para se inscrever, é preciso postar um vídeo do próprio candidato fazendo alguma receita. Após o encerramento das inscrições, será realizada uma avaliação e 16 candidatos serão selecionados para compor o time que vai encarar as provas da competição, rumo ao prêmio de R$ 10 mil.

Os nomes dos selecionados serão divulgados no dia 6 de setembro. O Chef de Família tem estreia marcada para o dia 24 de setembro, às 10 horas. Quem vai comandar o programa é o chef e apresentador Alessandro Eller.

Confira o regulamento completo aqui!

Os detalhes das provas ainda não foram revelados, mas o chef já adiantou que o programa terá cinco fases e, em cada uma, dois jurados vão dar as notas. Na primeira fase, as chefs Giovanna Moisés e Marcela Bourguignon serão as responsáveis pela avaliação dos pratos.

No programa Receitas do Chef do último fim de semana, Alessandro Eller apresentou alguns dos vídeos de candidatos que já estão sendo avaliados e concorrendo a uma das vagas para o Chef de Família.

Pontos moeda