Entretenimento e Cultura

Barbara Fialho vai desfilar pela 6ª vez para Victoria's Secret

Ela conta que foi maravilhoso ser chamada pela primeira vez, em 2012, mas melhor ainda foi se firmar como parte do time de modelos da marca de lingerie

Barbara Fialho é uma das grandes modelos brasileiras que também fizeram uma carreira internacional. A top foi chamada recentemente para participar do seu sexto desfile da Victoria's Secret. Ela conta que foi maravilhoso ser chamada pela primeira vez, em 2012, mas melhor ainda foi se firmar como parte do time de modelos da marca de lingerie: "Quando você consegue, é uma alegria muito grande. Ser chamada de novo, é muito bom. Durante seis anos, é uma sensação de dever cumprido".

Neste domingo, 27, ela participou da primeira prova dos looks que irão ser usados no Victoria's Secret Fashion Show. E, na segunda-feira, 29, já estava em terras brasileiras, para desfilar na passarela da marca de beachwear Vix. "Eu tenho o preparo físico para aguentar esta rotina, mas o psicológico pega", disse.

Para aguentar a pressão, a modelo aposta em meditação e em sua religião: "Eu tento ter muita fé e rezar, para manter a minha cabeça bem. É o mais importante".

Nesta terça-feira, 29, Barbara, desfila para a grife de Lenny Niemeyer.

Pontos moeda