Entretenimento e Cultura

Behati Prinsloo abre o coração ao falar sobre ser mãe: - É amor em outro nível

Ao abrir seu coração, a top disse em entrevista à People que nunca antes havia sentido um amor como este, ao se tornar mãe

Behati Prinsloo, além de uma carreira bem-sucedida como modelo, é também casada com Adam Levine, com quem tem uma filha, Dusty Rose, de dez meses de idade. E ao abrir seu coração, a top disse em entrevista à People que nunca antes havia sentido um amor como este, ao se tornar mãe:

- Eu acho que o fato de você conseguir amar uma pessoa mais do que você pensaria... eu amo Adam e quando você se casa e se apaixona por alguém, você acha que não há amor maior que o maior. E então você tem um filho e isso é apenas amor em um outro nível, definiu.

Ela ainda continua:

- Eu acho que fiquei surpresa com isso porque todo mundo sempre te conta isso e você fica, tipo Sim, sim, que seja. Eu vejo quanto mais você pode amar. Você acha que há um limite para amar - tipo, Isso é a coisa que eu mais amo no mundo - mas honestamente, eu acho que o que me surpreendeu mais foi o quão intenso este amor é e o quão difícil ele é, às vezes.

Pontos moeda