Entretenimento e Cultura

Ben Affleck e namorada, Lindsay Shookus, curtem o verão juntos

Depois de confirmar que seguirá interpretando Batman nas telonas, recentemente Ben deixou um trabalho para poder dedicar-se mais à família

Parece que o romance de Ben Affleck com Lindsay Shookus, produtora do Saturday Night Live, vai muito bem! Curtindo as férias juntinhos, a People noticiou na última segunda-feira, dia 31, que o casal foi fotografado nas ruas de Maine, nos Estados Unidos, durante o fim de semana.

- Ele recentemente estava envolvido com as filmagens de Liga da Justiça e está aproveitando o verão, contou um amigo do ator à revista e outra fonte acrescentou: Ele também está curtindo passar o tempo com Lindsay. Não será surpresa vê-los saindo juntos nas próximas semanas.

No último domingo, dia 30, Ben e Lindsay foram vistos em uma loja de bebidas alcoólicas, o que levantou rumores de que o ator havia voltado a beber, depois de ter completado seu tratamento para o vício em álcool. Mas até o momento não se sabe para quem eles estavam comprando as bebidas.

Depois de confirmar que seguirá interpretando Batman nas telonas, recentemente Ben deixou um trabalho para poder dedicar-se mais à família.

Pontos moeda