Entretenimento e Cultura

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank discutem educação da filha em vídeo e ator dispara: -Você é chata com ela

No youtube, a Giovanna Ewbank recebeu o marido Bruno Gagliasso para falar sobre paternidade. O vídeo é especial em homenagem ao dia dos pais

Giovanna Ewbank conseguiu expor o lado mais sentimental de Bruno Gagliasso! Em entrevista ao canal do YouTube da esposa, o galã acabou falando sobre como está sendo sua experiência com a paternidade, já que irá comemorar pela segunda vez na vida o Dia dos Pais, desde que adotou Titi, sua primeira filha com a loira.

E não foi apenas a comemoração da data que mudou a vida do ator, que ficou emocionado ao falar sobre como Chissomo transformou sua vida:

- Mudou tudo! Meu comprometimento com os outros, com a vida. Eu não sou exemplo pra ninguém, cada um tem uma história. Mas hoje eu quero ser exemplo, quero ser exemplo pra minha filha, como pai e como filho, porque eu quero ensinar à ela. A percepção sobre o mundo muda, você passa a fazer as coisas de fato pensando nela, pensa em ser menos egoísta, passa a doar mais de seu tempo, de tudo... é impossível dizer que não muda. Eu virei outro ser humano, é normal isso. Quando você tem alguém que depende de você, você tem que se tornar uma pessoa melhor, porque aquela pessoa tá vendo como é a vida através de sua percepção. o que transforma é o amor.

O ator também revelou qual momento que Titi mais emociona quando está com a filha:

- O olhar dela de querer descobrir o mundo, de estar aprendendo, quando vejo que ela aprendeu algo que eu ensinei. É transformado. E quando ela fala: Para papai, eu fico louco quando ela faz isso.

Gagliasso ainda explicou que deseja ter mais filhos, no entanto, mudou de ideia sobre a quantidade de herdeiros que quer ter ao lado de Giovanna Ewbank, após os dois ficarem sozinhos com Titi, sem a ajuda de ninguém em São Paulo, onde estão montando a nova casa da família:

- Agora eu quero quatro, porque cinco é complicado né. E eu preciso de um homem agora né, porque minha vida é cercada de mulher. É muita mulher mandando, minha prima acha que manda em mim, minha mãe, mulher, sogra...

Além de ator, Bruno também é empresário e possui diversos negócios relacionados à gastronomia, turismo e até festas. No entanto, a prioridade do ator não é mais a vida profissional:

- Nasci para ser pai, hoje é minha prioridade de vida, meu trabalho ficou em segundo plano. Prioridade é minha família, minha filha.

A descoberta de ser pai ainda o fez se tornar uma pessoa bastante crítica, já que em certo momento do vídeo, ele e Giovanna acabam iniciando uma pequena discussão sobre a forma como educam Titi. Para o ator, a esposa é mais chata com a filha. Já para a ela, Bruno é quem mima:

- Eu gosto de educar, acho importante, mas sou mais tranquilo que a Gioh, ela é muito mais chata. Eu educo sem ser chato. Você é muito chata com ela, diz o ator enquanto Giovanna tenta se explicar:

- Eu tenho medo que ela fique mal educada, eu morro de medo...


Pontos moeda