Entretenimento e Cultura

Carol Castro dá à luz sua primeira filha, Nina

Na manhã desta segunda-feira, 14, a atriz compartilhou uma foto que aparece abraçada com a filha. Na legenda, Carol celebrou o momento de felicidade após ser mãe

Nasceu na madrugada do último sábado, dia 12, a primeira filha de Carol Castro. Nina, filha da atriz com o maestro e violinista Felipe Prazeres, chegou com três quilos e 49,5 centímetros, na maternidade Perinatal de Laranjeiras, no Rio de Janeiro.

Carol Castro entrou em trabalho de parto na sexta-feira, dia 11 e Nina nasceu às 01h30m de sábado, através de parto humanizado e sem anestesia. A atriz já teve alta e já está em casa curtindo a filha.

Nas redes sociais, a última publicação de Carol aconteceu no mesmo dia em que ela entrou em trabalho de parto. Na legenda do desenho de uma mulher grávida, a atriz revelou que estava tão ansiosa quanto os fãs para a chegada da filha:

Bom dia! Muita gente perguntando quando nasce?, É pra quando? ou Nossa, você está grávida há muito tempo...Olha, nesse finalzinho, parece uma eternidade mesmo...Mas, pode deixar, que irei avisar quando Nina chegar! Já são 39 semanas, mas pode ser 40, 41...ela que manda. Só sei que está perto e isso me deixa, muito, mas muito feliz!!!


Pontos moeda