Entretenimento e Cultura

Chef de Família: últimos dias de inscrição para o reality da TV Vitória

16 candidatos vão competir na busca pelo prêmio final de R$ 10 mil

O primeiro reality show gastronômico da TV Vitória/Record TV está saindo do forno e quem ainda não se inscreveu, precisa se adiantar. As inscrições para o Chef de Família terminam nesta quinta-feira (31), às 17 horas e podem ser feitas neste link.

Para se inscrever, é preciso postar um vídeo do próprio candidato fazendo alguma receita. Após o encerramento das inscrições, será realizada uma avaliação e 16 candidatos serão selecionados para compor o time que vai encarar as provas da competição, rumo ao prêmio de R$ 10 mil.

Os nomes dos selecionados serão divulgados no dia 6 de setembro. O Chef de Família tem estreia marcada para o dia 24 de setembro, um domingo, às 10 horas. Para Alessandro Eller, que vai apresentar a atração, não poderia haver dia e horário melhor para a exibição. "O horário é excelente. É um momento que toda a família está reunida para acompanhar o nosso reality", afirma.

Confira o regulamento completo aqui!

Para Eller, esse reality vai revelar grandes chefes do Estado que ainda estão escondidos. "Temos uma diversidade gastronômica muito grande no Espírito Santo. Tenho certeza que os produtos da região litorânea ou das montanhas deixam todos encantados. Além disso, ainda temos um processo migratório, em que cada um traz um pouco da sua cozinha e aumenta ainda mais essa diversidade da nossa gastronomia", disse.

Os detalhes das provas ainda não foram revelados, mas o chef já adiantou que o programa terá cinco fases e, em cada uma, dois jurados vão dar as notas. Na primeira fase, as chefs Giovanna Moisés e Marcela Bourguignon serão as responsáveis pela avaliação dos pratos.

No programa Receitas do Chef do último fim de semana, Alessandro Eller apresentou alguns dos vídeos de candidatos que já estão sendo avaliados e concorrendo a uma das vagas para o Chef de Família.



Pontos moeda