Entretenimento e Cultura

Chris Brown comenta em foto de Rihanna e fãs desaprovam

Alguns seguidores não aprovaram a ousadia do ex ao comentar a foto de Rihanna nas redes

Na última segunda-feira, dia 7, Rihanna - que adotou as madeixas azuis - deixou seus seguidores babando com uma superprodução para festejar o Carnaval em sua terra natal, Barbados. Mas, em uma das fotos compartilhadas pela poderosa, um detalhe chamou muito a atenção e levou os seguidores de Riri à loucura: Seu ex-namorado, Chris Brown, deixou uma mensagem na publicação!

De acordo com o E! News, o rappper comentou um emoji de dois olhinhos e recebeu mais de quatro mil curtidas em menos de meia hora!

No entanto, alguns seguidores não aprovaram a ousadia do ex: Por favor, mantenha sua energia negativa longe da Rihanna, escreveu um internauta. E teve até quem colocou Drake, que também já teve um relacionamento com a cantora, na conversa: Então você vai apenas deixar ele comentar na foto de sua garota como se estivesse tudo bem?

Rihanna e Chris Brown viveram um relacionamento bastante conturbado e, depois de algumas idas e vindas, a cantora pôs um ponto final no namoro após ter sido vítima de agressão física pelo rapper.


Pontos moeda