Entretenimento e Cultura

Demi Lovato revela como lida com os haters que criticam o seu corpo

Em site Entertainment News, a cantora revelou como lida com os haters que criticam o seu corpo em suas redes sociais

Demi Lovato está melhor do que nunca! E prova disso é a entrevista que fez ao site Entertainment News, onde revelou como lida com os haters que criticam o seu corpo em suas redes sociais.

- Eu realmente não lido mais com os haters mais porque eu não vejo nada deles. Eu acho que todo mundo lida com os haters. Mas eu sinto que não lido mais porque não presto atenção nisso. E acho que quanto mais atenção você dá, mais poder eles possuem sobre você. Então eu me foco no que vejo no espelho, e vejo uma pessoa linda. E independente do que eu pense do meu corpo naquele dia, eu sei que ninguém pode tirar de mim o que eu sou. Eu não leio os comentários. E se eu vejo um comentário dizendo ela é gorda ou qualquer coisa, eu simplesmente passo por ele porque sei que estou saudável e que estou fazendo tudo o que posso para permanecer saudável. Então o que quer que seja o meu corpo agora, ele é assim e pronto. Então ame-o ou odeie-o, eu ainda sim irei amá-lo.

Mesmo com todo esse pensamento maduro, claro, ninguém é de ferro. E é por isso que Demi conta com uma ajudinha especial.

- Eu vou na terapia duas vezes na semana. E toda vez que estou lidando com uma situação difícil, eu malho, como bem. Eu tenho um sistema saudável ao redor de mim então faço o que posso para manter um estilo de vida saudável e feliz. Ser fitness é muito importante para mim. Ajuda com a minha força física, mas mais importante, minha força psicológica. Então malhar é muito importante para a minha saúde, e me deixa saudável o bastante para manter uma longa carreira também.

Ela ainda conta como conheceu Kate Hudson, co-fundadora da marca Fabletics, onde a cantora lançou uma linha de roupas de ginástica.

- Nós na verdade começamos a malhar juntas após nos conhecermos na academia. Ela estava fazendo um exercício para os braços e perguntei se poderia me juntar, e ela foi superfofa. E aí eles me vieram com essa ideia [da linha de roupas] e eu não pude dizer não. Trabalhar com Kate é realmente incrível. Ela é uma fofa, legal, com um espírito livre.

Pontos moeda