Entretenimento e Cultura

Em A Força do Querer, Joyce irá se animar com a possibilidade de Ivan grávido

De acordo com a coluna de Patricia Kogut, a personagem de Maria Fernanda Cândido acreditará que a maternidade pode trazer sua filha de volta e ficará numa animação só

Após Ivana assumir sua identidade de gênero masculina e passar a se chamar Ivan na novela A Força do Querer, da Globo, o personagem de Carol Duarte acabará descobrindo que engravidou de Cláudio. A notícia pode até ser uma baita surpresa para ele, mas sua mãe, Joyce, irá comemorar a grande novidade.

De acordo com a coluna de Patricia Kogut, a personagem de Maria Fernanda Cândido acreditará que a maternidade pode trazer sua filha de volta e ficará numa animação só. Como Ivan não sabe onde Cláudio, pai da criança está, ele aceitará voltar a morar na casa dos pais.

Joyce ficará apenas incomodada quando Ivan diz que está grávido e fala que homem não engravida, pedindo que ele fale no feminino. Para não criar mais problemas com a família, Ivan aceita uma trégua e não discute com a mãe.

Ao conversar com Simone, personagem de Juliana Paiva, Ivan, no entanto, deixará bem claro que não tem intenção de voltar a ser mulher:

- Ela acha que essa aparência vai desaparecer e que eu vou ser a Ivana que ela tem na cabeça de novo... Vai sofrer a mesma decepção outra vez!

Pontos moeda