Entretenimento e Cultura

Em show de Britney Spears nos EUA, fã invade palco, dança e agride seguranças

De acordo com informações do Departamento de Polícia de Las Vegas à Associated Press, o homem se chama Jesse Webb e vai ser acusado de invasão

São Paulo - Britney Spears estava se apresentando no Planet Hollywood, em Las Vegas, EUA, na última quarta-feira, 9, quando um fã invadiu o palco e resolveu 'animar' a plateia. Um homem apareceu repentinamente na lateral do palco, deu uma "estrela", foi até os dançarinos e começou a dançar, quando foi parado pelos seguranças. Neste momento, Britney interrompeu a apresentação.

O homem chegou a bater nos seguranças, então os dançarinos que acompanhavam a cantora resolveram ajudar, e conseguiram controlar a situação. Depois que o fã foi detido, Britney continuou a cantar.

De acordo com informações do Departamento de Polícia de Las Vegas à Associated Press, o homem se chama Jesse Webb e vai ser acusado de invasão. A Polícia disse ainda que a segurança já havia pedido para ele se retirar do Planet Hollywood antes de subir no palco. Fonte: Associated Press.

Pontos moeda