Entretenimento e Cultura

Fábio Porchat sonha em entrevistar Fábio Jr.: - Eu amo

Após realizar o sonho de entrevistar Gugu Liberato na última quarta-feira, dia 23, ele agora revelou em entrevista ao Extra que tem outro convidado especial em mente: Fábio Jr

Fábio Porchat, à frente do Programa do Porchat na Record, já entrevistou muita gente legal desde que a atração estreou há um ano. Após realizar o sonho de entrevistar Gugu Liberato na última quarta-feira, dia 23, ele agora revelou em entrevista ao Extra que tem outro convidado especial em mente: Fábio Jr.!

O apresentador, que irá se casar em breve, começou falando sobre a evolução em seu programa:

- No início, estava travado, agora, me sinto mais à vontade, as conversas fluem melhor. E percebi que não dá para fazer tudo o que quero. Eu ficava ansioso com isso. Sem contar que não imaginava ter tanto trabalho em um programa diário. Mas está tudo do jeito que eu gosto. A gente não relaxa, não faz qualquer coisa, não vai para a ideia fácil. É muito trabalho. Nunca vivi essa pressão que se tem em um programa diário na TV aberta.

Com o contrato renovado para mais dois anos, Porchat ainda falou sobre a criatividade na hora de convidar pessoas:

- Ficamos atentos. Não dá para repetir, porque pode parecer cópia, falta de criatividade. Já não posso ter ninguém da Globo, então, fica restrito.

Mas logo acrescentou que seria um sonho realizado, caso conseguisse chamar Fábio Jr. para sua atração:

- Eu amo, canto no karaokê, vou a shows. Quem sabe ganho esse presente no programa de Natal?

Por fim, e ainda falando sobre os entrevistados que já sentaram no sofá de seu programa, Porchat opinou que eles estão mais receosos de expor opiniões próprias:

- Estão mais receosos, porque qualquer coisa podem ser atacados. João Vicente (de Castro), por exemplo, disse nada demais sobre Silvio Santos e acabou execrado nas redes sociais. Está quase um risco de vida falar qualquer coisa, concluiu.

Pontos moeda