• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Famílias das vítimas do atentado em show de Ariana Grande receberão mais de um milhão de reais cada

Entretenimento

Famílias das vítimas do atentado em show de Ariana Grande receberão mais de um milhão de reais cada

De acordo com a Us Magazine, as famílias de cada uma das vítimas deverá receber 324 mil dólares - que ultrapassa um milhão de reais

O atentado terrorista que abalou o mundo durante um show de Ariana Grande em Manchester, no Reino Unido, levou a vida 22 pessoas em maio deste ano. Agora, de acordo com a Us Magazine, as famílias de cada uma das vítimas deverá receber 324 mil dólares - que ultrapassa um milhão de reais!

A We Love Manchester Emergency Fund, fundada para ajudar os familiares das vítimas da tragédia, arrecadou mais de 23 milhões de dólares - algo em torno de 72,6 milhões de reais. A maior parte da quantia será destinada às famílias daqueles que não sobreviveram, enquanto 4,5 milhões de dólares - aproximadamente 14 milhões de reais - serão divididos entre as famílias dos sobreviventes que foram hospitalizados.

Sue Murphy, que liderou o levantamento de fundos, declarou:

- A cidade e o mundo responderam com muita gentileza, generosidade e solidariedade após o ataque em Manchester. Obrigada àqueles que levantaram mais de 23 milhões de dólares e nós estávamos conscientes que deveríamos destinar parte dessa quantia àqueles com necessidades imediatas. E acrescentou: Nós vamos, agora, tirar um tempo para analisar como vamos distribuir o restante dos fundos. Isso será um processo complexo e sensível, pois teremos que ter acesso aos impactos de longa data do ataque.