Entretenimento e Cultura

Final da quarta temporada do MasterChef é formada por duas mulheres

Os participantes desta edição se reuniram e disseram para quem vão torcer. Deborah teve a maioria de votos dos colegas. Na internet quem tem a preferência para ser campeã da quarta temporada é Michele

Na última terça-feira, dia 15, o MasterChef Brasil conseguiu gerar ainda mais tensão - se é que isso era possível. Afinal, o programa contou com as últimas provas antes da grande final, que ocorrerá já na próxima semana, dia 22. Valter Herzmann, Deborah Werneck e Michele Crispim conquistaram a semifinal, mas, na última noite, não estavam para brincadeiras e fizeram de tudo para subir ao mezanino e ganhar os desafios propostos pelos jurados.

Na primeira prova da noite, os três finalistas deveriam reproduzir pratos dos campeões amadores das edições anteriores. Michele ficou com o prato de Elisa Fernandes, vencedora da primeira temporada. Deborah teve que se dedicar a um prato de Izabel Alvares, ganhadora do segundo troféu MasterChef. Já Valter teve a missão de cozinhar um prato de Leonardo Young, o grade vitorioso da terceira edição. Os chefs explicaram o conceito de cada prato e, após uma prova bastante tensa, Deborah foi a primeiríssima escolhida para a final da atração.

Na prova de eliminação, Michele e Valter tiveram que preparar uma terrine clássica. Durante o desafio, os dois trocaram farpas e também elogios, mantendo o clima de competição lá em cima. Ao final, os jurados Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin declararam Michele como a melhor, o que levou a catarinense à grande final do programa. Valter, que acabou sendo eliminado, acredita que perdeu o foco por problemas pessoais, o que afetou seu desempenho.

Os demais participantes desta edição se reuniram e declararam suas torcidas. Quem levou a melhor foi Deborah, que teve a maioria de votos de seus colegas. Porém, a internet parece preferir Michele como a campeã da quarta temporada. E você, para quem vai sua torcida?

Pontos moeda