Entretenimento e Cultura

Halle Berry faz revelação surpreendente sobre a relação de Tempestade e Wolverine nos filmes de X-Men

Em alguns desenhos antigos o romance da dupla foi explorado, mas nunca nos cinemas. Em entrevista, Halle Berry, intérprete da mutante das telonas, fez uma revelação sobre o namoro dos super-heróis nos filmes da saga

Se você é fã dos quadrinhos, provavelmente sabe que Wolverine é um dos maiores pegadores que existem por aí. Afinal, no universo X-Men, o nosso querido carcaju já se envolveu com bastante gente, inclusive com Tempestade. Até em alguns desenhos antigos o romance da dupla foi explorado, mas nunca nos cinemas. Porém, em entrevista ao site Entertainment Weekly, Halle Berry, intérprete da mutante das telonas, fez uma revelação sobre o namoro dos super-heróis nos filmes da saga.

- Tempestade e Logan eram namorados. É verdade. Decidimos que Tempestade e Logan teriam um caso, e que Jean estragaria tudo. Quando ele percebeu que Jean Grey era o seu verdadeiro amor... Isso causou problemas. Tempestade teve seu coração partido, e ter duas mulheres de uma vez... Isso não funcionou para ela.

Em uma cena deletada do longa X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, Wolverine até beija Tempestade antes de ir para o passado e mudar o rumo da história. Porém, o momento não foi exibido oficialmente nas telonas.

Pontos moeda