Entretenimento e Cultura

João Vicente de Castro brinca com Orlando Morais após músico postar foto com Gloria Pires de biquíni

Enquanto os fãs aproveitaram para elogiar a foto do casal, João Vicente de Castro brincou sobre a intimidade dos dois ter sido exposta pelo próprio marido de Gloria

João Vicente de Castro pode não ser mais casado com Cleo Pires, mas o ator mostrou que continua mantendo uma boa relação com seus ex-sogros e a família da atriz através das redes sociais. Na última quinta-feira, dia 10, Orlando Morais, músico e padrasto de Cleo, publicou uma foto no Instagram, em que aparece ao lado de Gloria Pires, sua esposa.

Na imagem, os dois, que são bem discretos em relação a vida pessoal, aparecem de costas, usando trajes de praia. O corpo de Gloria Pires, de biquíni, acabou ficando em evidência, assim como o do músico, que escreveu na legenda: Rio dourado, em referência ao local onde estavam no momento.

Enquanto os fãs aproveitaram para elogiar a foto do casal, João Vicente de Castro brincou sobre a intimidade dos dois ter sido exposta pelo próprio marido de Gloria: Ah pronto. Pirou de vez, escreveu.

Essa não é a primeira vez que João Vicente demonstra que mantém contato com a família da ex-esposa. Em seu perfil no Instagram são frequentes as postagens dele com a família de Cleo, principalmente com a irmã da atriz, Antonia Pires.


Pontos moeda