Entretenimento e Cultura

Katy Perry divulga teaser divertido do clipe de Swish Swish

Após um teaser, a cantora fez a felicidade dos fãs ao divulgar outra prévia do vídeo, que promete ser bem divertido. Em uma partida de basquete

Após um lyric video incrível com a presença de ninguém menos que Gretchen, Katy Perry agora está se preparando para lançar o clipe oficial de Swish Swish, que só colocou mais lenha na fogueira nos desentendimento com Taylor Swift. Após um teaser, a cantora fez a felicidade dos fãs ao divulgar outra prévia do vídeo, que promete ser bem divertido!

Parece que haverá um grande jogo de basquete entre os times The Sheep e The Tigers, que terão os técnicos interpretados pelos divertidos Molly Shannon e Terry Crews. Além disso, o clipe promete mais participações especiais, inclusive de Gaten Matarazzo, o Dustin de Stranger Things.

E sem mostrar as caras no teaser, Nicki Minaj, que está na música, deve aparecer no clipe também. Como a própria Katy anuncia, se prepare para a bagunça mais quente da história! Na legenda postada em seu Instagram, a estrela escreveu o seguinte:

Contagem regressiva para a catástrofe #essasemana

Pontos moeda