Entretenimento e Cultura

Longe de Polêmica, Vice-campeã do BBB 17, Vivian Amorim, passa Emilly nas redes sociais

A vice-campeã do BBB 17, Vivian Amorim, vive uma vida tranquila e longe de polêmica, diferente da Emilly Araújo

Com tantas edições do BBB, o público já está cansado de saber que nem sempre quem ganha o jogo, acaba levando a melhor na vida real. Sabrina Sato e Grazi Massafera estão aí para provar isso. O caso parece estar se repetindo com a vice-campeã do BBB 17, Vivian Amorim.

O caso mais recente aconteceu nesta quarta-feira (16) quando Vivian superou o número de seguidores de Emilly nas redes sociais. No Instagram, ela tem 2,9 milhões de fãs, contra 2,8 milhões da rival.

No canal no YouTube (criado há dois meses), a ex-BBB já tem mais de 300 mil inscritos. Por lá, ela divide um pouco de sua intimidade, rotina, viagens e faz o maior sucesso. O vídeo de estreia, inclusive, deu o que falar após a manauara oficializar o namoro com Manoel Rafaski. Emilly, por sua vez, já mostrou interesse em seguir carreira de atriz, mas ainda não tem nada concreto.

Personal Coaching

Se Emilly pagou mico em uma loja de celulares e em outra de relógios, Vivian fechou parceria com algumas marcas e tem ganhado com publicidade em postagens nas redes sociais. Para organizar melhor a carreira e ter um foco, a advogada até contratou um personal coaching para orientá-la.

Apesar de ter ganho uma boa grana pelo segundo lugar, a ex-BBB preferiu manter os pés no chão e economizar: ela ainda mora na mesma casa com a mãe, Vera Lúcia. Emilly, a irmã gêmea Mayla e o pai Volnei alugaram um apartamento de R$ 11 mil por mês no Rio de Janeiro. Vivian evita criar problemas e, até o momento, não teve seu nome envolvido em polêmicas. Ela só quer paz.

Antes mesmo de sair da casa, Vivian ganhou um funk em sua homenagem. A advogada vive se gabando da música, entitulada Vai Explodir 

Com informações R7!

Pontos moeda