Entretenimento e Cultura

Luisa Arraes revela admiração por Drica Moraes: - Eu a assistia toda semana

Em A Fórmula, Luisa interpreta a versão mais jovem de Angélica. Ela divide a personagem com Drica. Nos bastidores da série, Luisa não escondeu admiração pela veterana e contou que há muito tempo se espelha no trabalho de Drica

Em A Fórmula, Luisa Arraes interpreta a versão mais jovem de Angélica, dividindo a personagem com Drica Moraes - que já revelou que a juventude não a seduziria na vida real. Nos bastidores da série, Luisa não escondeu sua admiração pela veterana e contou que há muito tempo se espelha no trabalho de Drica:

- Brinco que estudar a Drica é um trabalho que eu faço há muito tempo. Lembro de vê-la na peça A Primeira Vista. Eu a assistia toda semana. Para mim, era um misto de igreja e faculdade, e acrescentou, sobre a sintonia entre as duas em cena: A gente trocava em tudo. Não tinha tempo perdido. Se eu gravava até certa hora, eu ficava até o final no estúdio para assistir às cenas dela, porque tudo eu podia pegar, assim como ela.

Sobre dividir uma mesma personagem, Luisa declarou:

- Dividir um personagem foi um barato que a gente descobriu. Eu nunca tinha feito e acho que nem ela. Fizemos a dois, e isso foi o maior prazer.

Pontos moeda