Entretenimento e Cultura

Matthew McConaughey elege ator como homem mais sexy

O ator ocupou o primeiro lugar na lista da People em 2005, chamada Os Homens Vivos Mais Sexy

Apesar de ter provado faz tempo que não é só mais um rostinho bonito, com papéis para lá de diferentes e premiados, Matthew McConaughey ainda ocupa o lugar de galã em nossos corações. O ator ocupou o primeiro lugar na lista da People em 2005, chamada Os Homens Vivos Mais Sexy. Mas, em entrevista para a revista, ele elegeu outro astro de Hollywood como o mais sensual para ele.

O escolhido de Matthew é ninguém mais, ninguém menos que Idris Elba:

- Ele é a escolha perfeita

O britânico, que já foi apontado como affair de Madonna e como o novo James Bond, contracena com McConaughey em A Torre Negra. No longa, os dois são inimigos mortais, mas fora das câmeras o clima é ótimo entre os astros. Ao ouvir a declaração do colega, Idris ficou lisonjeado:

- Vindo desse homem, é um tremendo elogio!

A Torre Negra, adaptação da obra de Stephen King, chega aos cinemas brasileiros no dia 24 de agosto. O filme conta a história de um pistoleiro chamado Roland Deschain, personagem de Idris Elba, e sua batalha contra o chamado Homem de Preto, vivido por McConaughey, para proteger a Torre Negra, que mantém o universo em ordem. Com o destino dos mundos em jogo, o bem e o mal entrarão em colisão na batalha final, pois apenas Roland pode defender a Torre do Homem de Preto.

Pontos moeda