Entretenimento e Cultura

Príncipes William e Harry filmaram participação especial em Star Wars: Os Últimos Jedi

Na época da visita, em abril desse ano, uma fonte afirmou que Harry e William haviam participado de uma cena em que Rey entra em uma base secreta

Desde que visitaram o set de filmagens de Star Wars: Os Últimos Jedi, começaram rumores de que os príncipes William e Harry fariam uma participação especial no longa, como já aconteceu com Daniel Craig! Agora, foi confirmado pelo próprio John Boyega, o Finn, que os dois - e também Tom Hardy -, filmaram participações!

À rádio BBC4, porém, ele explicou que acha que as cenas foram cortadas da edição final:

- Eu acho que eles tiraram a cena. Eu cansei desses segredos, disse John, dando risada, segundo informações do Daily Mail.

Ele ainda continua:

- Eles vieram no set. Eles estavam lá. Eu estou cansado de esconder. Eu acho que vazaram essa informação, de qualquer forma. Havia imagens. Toda vez que me perguntavam, eu tinha que me esquivar. Estou cansado de me esquivar. Eles estavam lá, assim como Tom Hardy.

Na época da visita, em abril desse ano, uma fonte afirmou que Harry e William haviam participado de uma cena em que Rey entra em uma base secreta. Os rebeldes, então, entram em um elevador junto com DJ, personagem de Benicio Del Toro, quando dois stormtroopers, interpretados pelos irmãos, entram no elevador.

Será que veremos esta cena nos cinemas? Lembrando que Star Wars: Os Últimos Jedi estreia dia 15 de dezembro!


Pontos moeda