Entretenimento e Cultura

Projeto musical `Som de Fogueira´ lança seu primeiro disco

O disco é um EP com 05 músicas inéditas e compostas por parte dos integrantes e foi gravado de forma independente

Criado na Rua da Lama, o Som de Fogueira surgiu de um projeto musical que acontece há mais de 2 anos e que une músicos de grande expressão do cenário capixaba. Essa parceira deu tão certo que o projeto cultural virou também uma banda, que rendeu um disco 100% autoral, trazendo mais força para a cena artística do nosso Estado.

O disco é um EP com 05 músicas inéditas e compostas por parte dos integrantes e foi gravado de forma independente. As músicas misturam vários gêneros, como MPB, Samba, Xote e Pop, numa sintonia bem original, criando uma atmosfera positiva que lembra um encontro de amigos e contagia do começo ao fim. Mantendo a identidade do movimento, que acontece todas as terças-feiras, na Rua da Lama, em Vitória.

“O Som de Fogueira é uma junção de musica autoral, coletivo musical e jam session, essa combinação de elementos fez o projeto perpetuar por tanto tempo e teve uma grande aceitação do publico da Lama, dos Bares e dos músicos. E devido a esse sucesso surgiram vários convites para tocar em eventos e festas.” explica Diogo Cypriano, idealizador do projeto.

Pensando nessa galera que acompanha o crescimento do movimento, a banda Som de Fogueira vai fazer o lançamento oficial do seu disco na Rua da Lama, no próximo dia 22, a partir das 20h. Aberto ao publico. E quem quiser já pode adquirir o EP no Birita Casa de Cocktail, na Rua da Lama, em Vitória pelo valor de R$ 5,00.

Fazem parte do Projeto Som da Fogueira: Renato Casanova (Banda Casaca), Marcos Bifão, Diogo Cypriano, Caio Meteoro, Leornado Norbim (Macucos), Vinicius Gigante (Duas Cabeças e 522) e Aurenir Java.

Serviço

*Première EP Som de Fogueira
Dia 16/08/2017
Local: Spirito Jazz, Praia do Canto, Vitória.
Hora: 19h
Ingresso: R$ 20,00

*Lançamento Oficial EP Som de Fogueira
Dia 22/08/2017
Local: Birita Casa de Cocktail, Rua da Lama, Vitória.
Hora: 20h
Aberto ao público

Pontos moeda