Entretenimento e Cultura

Silvio Santos diz que vai conferir PopStar por causa do neto, Tiago Abravanel

No instagram, o repórter do PopStar compartilhou uma videoconferência com o avô, Silvio Santos. O dono do SBT disse que iria acompanhar o programa por causa do neto

Tiago Abravanel exibiu para os fãs um raro momento de Silvio Santos. Através do Instagram, o cantor publicou um vídeo em que aparece tendo uma conversa pelo celular com o avô.

Durante o bate-papo, por videoconferência, o dono do SBT parabenizou o neto por trabalhar como repórter do PopStar, da Globo, emissora concorrente. Apesar de admitir que ainda não acompanhou a atração apresentada por Fernanda Lima, com quem já trocou algumas alfinetadas, Silvio prometeu que irá assistir o reality show musical por causa do neto.

- Você agora está atuando como repórter do programa também?, questionou Silvio. Após a afirmativa do neto, o dono do baú continuou:

- Ainda bem! Eu preciso ver esse programa. Foi hoje, né?, finalizou.

Na legenda da publicação, Tiago Abravanel comemorou o fato de ser prestigiado pelo avô: O dia foi dele e eu que ganhei o presente! Te amo Vô! E já falei pra ele ver o @popstar todo domingo ao vivo.

No último final de semana, Silvio Santos rebateu Fernanda Lima, que após ser chamada de magrela por ele, respondeu: - Por que não te calas? Em tom de brincadeira, o avô de Tiago Abravanel retrucou: - Não me calo mais.


Pontos moeda