Entretenimento e Cultura

Sucesso no rádio, programa Happy Hour prepara transmissão em vídeo via Facebook

O programa já bateu recordes de engajamento nas redes sociais e agora quer se tornar um programa audiovisual para o ouvinte

Para aumentar ainda mais a interação com o público e o alcance por meio de diversas plataformas, o programa Happy Hour prepara uma super novidade. Muito em breve, além da frequência 100.1 FM Rádio Jovem Pan Vitória, do aplicativo e do site, o programa será transmitido em vídeo e ao vivo pelo Facebook.

Esta é mais uma inovação da Pan Vitória. Para o coordenador artístico da rádio e locutor do programa, Serjão Nascimento, a implementação desta nova plataforma segue em um caminho natural para o rádio. "Seguimos em um rumo de convergência para as redes", disse.

Serjão ainda complementa que dizendo que esta transmissão do programa via Facebook, segue em complementação a um trabalho que já havia sendo feito pela rádio. "Hoje, enxergo a Jovem Pan como um veículo de comunicação audiovisual, pois em nossas ações, sempre produzimos algum conteúdo em vídeo para as redes sociais", afirma.

Os últimos detalhes seguem sob ajuste para que as transmissões pelo Facebook tenham início o mais breve possível. Segundo o locutor, essa novidade não poderia acontecer em um momento melhor para a Jovem Pan Vitória. "Emplacamos vários recordes de engajamento nas redes sociais e muita audiência. Esse é um momento especial para abrir novas possibilidades", comemora.

No Espírito Santo, o Happy Hour foi o primeiro programa de rádio a interagir com os ouvintes por meio das redes sociais. Tudo começou via Twitter, com a promoção 'Hashtag Premiada'. Com a chegada de novos meios, a rádio também lançou uma constante interação via Facebook, Instagram e Whatsapp.

O Happy Hour completa 10 anos e agita a hora do rush do capixaba. Transmitido de segunda a sexta-feira, das 18 às 19 horas, o programa segue, desde o início, sob o comando de Serjão Nascimento.

Pontos moeda