Entretenimento e Cultura

Taylor Swift quebra a internet com clipe de Look What You Made Me Do

O clipe ainda mostra ela sentada em um trono e cercada de cobras e faz referência à várias famas que ela foi ganhando na mídia ao longo dos anos, como a interesseira que só quer dinheiro e a namoradeira

É oficial: Taylor Swift é uma persona completamente nova, e quer destruir qualquer imagem antiga que você tinha dela. O clipe de Look What You Made Me Do veio para provar esse ponto de uma vez por todas!

Exibido pela primeira vez durante o VMA, que foi apresentado por Katy Perry e teve entre um de seus grandes vencedores Ed Sheeran, o clipe mostra Taylor destruindo várias versões suas de clipes antigos. A adolescente de You Belong With Me, a garota bem resolvida de Shake It Off e até mesmo a versão dela que foi interrompida por Kanye West no VMA de 2009 aparecem sendo dispensadas para dar lugar a uma Taylor bem mais ousada e até um pouco dark.

O clipe ainda mostra ela sentada em um trono e cercada de cobras e faz referência à várias famas que ela foi ganhando na mídia ao longo dos anos, como a interesseira que só quer dinheiro e a namoradeira. Essa rainha das cobras, por exemplo, relembra a briga da cantora com Kim Kardashian e Kanye West.

Até mesmo o squad dela, seu grupo de amigas que já foi criticado por ser formado quase que exclusivamente por modelos brancas, altas e magras, não ficou de fora.

E Taylor não chegou para brincadeira não! Em menos de 12 horas o vídeo já tinha mais de 16 milhões e 365 mil visualizações!


Pontos moeda