Entretenimento e Cultura

Xuxa mostra bastidores do Dancing Brasil com figurino que custou mais de 20 mil reais!

Após o cinema invadir os palcos da atração, o tema da última semana foi Broadway, sendo que Xuxa fez uma coreografia incrível e nas alturas

Nesta segunda-feira, dia 28, temos mais um Dancing Brasil! Após o cinema invadir os palcos da atração, o tema da última semana foi Broadway, sendo que Xuxa fez uma coreografia incrível e nas alturas - literalmente! - para mostrar toda a magia, que foi montada com destreza pela produção, que caprichou, como sempre.

E o vídeo do Canal X mostra com exclusividade todo o treinamento e situações descontraídas da apresentadora nos bastidores do programa da Record, que ainda conta com as cantoras Alinne Rosa e Lexa, a ex-jogadora de futebol Milene Domingues, o apresentador Yudi Tamashiro, a jornalista Carla Prata, a jogadora de vôlei Jaque Carvalho e a atriz Suzana Alves na disputa.

Além disso, os fãs ficam sabendo com detalhes o visual que foi usado por Xuxa - foram investidos mais de 20 mil reais só nele! A estilista, Michelly X, explicou o seguinte:

- A roupa é uma cópia do filme Moulin Rouge, a gente fez a réplica perfeita. (...) A gente fez tudo de cristal, com franjas de canutilho, tudo bordado a mão, cristais... nós deixamos bem rico para ficar igual ao filme, disse, se referindo à Moulin Rouge: Amor em Vermelho, produção de 2001 estrelada por Nicole Kidman e Ewan McGregor.

Sempre muito carismática, Xuxa ainda cantou Parabéns ao Marcelo Amiky, diretor do Dancing Brasil, e fez a felicidade da plateia ao cantar Ilariê!

É possível ver todo o esforço e dedicação da apresentadora, que em apenas três dias aprendeu a fazer todos os passos. No vídeo, ela explica:

- Foi bastante difícil imaginar o resultado, sabe, ver tudo pronto. Mesmo ensaiando pouco eu gostei do resultado, gostei pra caramba. (...) Eu curti fazer, vi que eu não errava o passo, enfim, gostei de tudo!

De quebra, logo abaixo, você ainda consegue assistir na íntegra à dança incrível que a Xuxa preparou! Lembrando que nesta segunda-feira, dia 28, o programa vai ao ar pela Record e traz a temática circo!

Pontos moeda