Entretenimento e Cultura

Britney Spears gastou cerca de 34 milhões de reais em 2016, saiba como!

Motivo para preocupação? Nem um pouco! A estrela chegou ao final do período com uma fortuna declarada equivalente a pouco mais de 174 milhões de reais - 15 milhões a mais do que em 2015

O que são 382 mil reais em massagens para uma estrela do porte de Britney Spears? De acordo com o TMZ, a cantora, que celebrou o aniversário dos filhos na Disney, arrecadou cerca de 15 milhões de dólares apenas em 2016, equivalente a quase 47 milhões de reais. Desse montante, a estrela gastou nada mais, nada menos que 11 milhões de dólares, ou pouco mais de 34 milhões de reais.

Além das massagens, de certa forma justificáveis para o período fitness de Britney, a cantora fez questão nenhuma de poupar em outros itens. Foram mais quase 217 mil reis em roupas e 76 mil reais com cabelo e maquiagem, por exemplo.

Ah, e como não poderia deixar de ser, Britney Spears proporcionou todo o conforto para os seus cachorrinhos. Foram 93 mil dólares em gastos com os pets. Ostentação nível hard!

Motivo para preocupação? Nem um pouco! A estrela chegou ao final do período com uma fortuna declarada equivalente a pouco mais de 174 milhões de reais - 15 milhões a mais do que em 2015.

Pontos moeda