Entretenimento e Cultura

Em A Força do Querer como Rubinho, Emilio Dantas aparecerá irreconhecível em próxima novela

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o ator interpretará um cantor de axé decadente da Bahia e adotará um estilo extravagante, usando óculos escuros e até dreadlocks

Atualmente vivendo Rubinho em A Força do Querer, Emilio Dantas deverá deixar para trás os dias como traficante e aparecerá irreconhecível na próxima novela das nove! De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o ator interpretará um cantor de axé decadente da Bahia e adotará um estilo extravagante, usando óculos escuros e até dreadlocks, na trama escrita por João Emanuel Carneiro.

Após ser tido como morto, a venda de seus discos explodirá e o cantor passará por uma reviravolta em sua carreira. O personagem mudará seu estilo e terá que viver disfarçado em um ilha. A cidade cenográfica reproduzirá o famoso bairro de Santo Amaro, em Salvador.

Anteriormente, Cauã Reymond havia sido apontado como o ator que interpretaria o cantor de axé. Mas, procurada pelo ESTRELANDO, a Central Globo de Comunicação declarou na época que a escalação da obra ainda estava em construção.

Pontos moeda