Entretenimento e Cultura

Em vídeo divertido, Madonna mostra que filho sabe cantar sucesso de sua carreira

Através das redes sociais, a cantora publicou um vídeo em que David aparece cantando enlouquecidamente a música Holiday, sucesso de Madonna em 1983

No último domingo, dia 24, David Banda, filho de Madonna, completou 12 anos de idade. Para comemorar, a mamãe-coruja, que está planejando morar em Portugal para realizar o sonho de David, fez diversas homenagens ao garoto e acabou entregando um momento para lá de divertido entre os dois.

Através das redes sociais, a cantora publicou um vídeo em que David aparece cantando enlouquecidamente a música Holiday, sucesso de Madonna em 1983. O vídeo acabou viralizando na internet, devido à animação com que o rapaz canta o hit da mãe.

Além do vídeo divertido, Madonna também postou uma foto antiga ao lado do filho, que foi adotado em 2008 no Malauí. Na legenda, escreveu: Feliz aniversário para o meu lindo garotinho, David Banda. Gostaria de poder carregá-lo desse jeito ainda. E agora ele tem 12 anos! Para onde o tempo está indo?

David não é o único filho de Madonna adotado no país africano. Mercy James e as gêmeas Esther e Stella também foram adotadas no local. Além dos quatro filhos, a cantora ainda é mãe de Rocco e Lourdes Maria.

Após comemorar o aniversário de David, Madonna ainda participou na última segunda-feira, dia 25, do programa de Jimmy Fallon. A rainha do pop aproveitou a entrevista para promover sua linha de cosméticos. Durante sua participação, a loira até imitou Kim Kardashian.


Pontos moeda