Entretenimento e Cultura

Gisele Bündchen desfilará na abertura do Rock In Rio

Segundo informações, a modelo participará do Rock In Rio ao desfilar com a bandeira do projeto Amazonia Live, no Palco Mundo

Gisele Bündchen, uma das grandes musas de nosso país, abrirá mais um evento importantíssimo aqui no Brasil. Segundo informações do jornal O Globo, a modelo participará do Rock In Rio ao desfilar com a bandeira do projeto Amazonia Live, no Palco Mundo. Antes disso, Gisele ainda marcará presença no camarote da Sky. Em entrevista, a estrela conta que tem uma playlist certa para tocar nos bastidores do evento.

- Sempre gostei de Legião Urbana, Marisa Monte, Jack Johnson, Bruno Mars, Cold Play, Alicia Keys... hoje tenho ouvido bastante Maria Gadu. Também gosto de ouvir músicas mais suaves e meditativas como as de Snatam Kaur.

E ela não se limitará apenas ao desfile, já que planeja assistir a alguns shows também, inclusive o da mais nova mamãe do pedaço, Ivete Sangalo, que está grávida de gêmeos.

- Fiquei superfeliz porque vou assistir ao show da Ivete. Ela é muito alto astral e levanta a galera. Adoraria ver Alicia Keys e Maroon Five também.

Pontos moeda