Entretenimento e Cultura

Julia Roberts diz que se veste mais para o seu marido do que para si mesma

Eu amo preto e branco. Eu amo a simplicidade e a elegância disso - e ainda é moderno. Acho que a moda é incrivelmente válida e interessante, afirma a atriz

Você sempre quis ter o estilo de Julia Roberts? Pois saiba que a atriz deu uma entrevista ao site norte-americano People revelando as coisas que mais gosta no mundo fashion. Quando se trata de cores, para a artista, menos costuma ser mais.

- Eu amo preto e branco. Eu amo a simplicidade e a elegância disso - e ainda é moderno. Acho que a moda é incrivelmente válida e interessante.

Mas e quando a atriz sai com o marido, Danny Moder, o que ela usa?

- Tenho muitas respostas para isso e a maioria delas é um pouco inapropriada. Mas provavelmente algo que ele goste. Eu me visto mais para o meu marido do que para mim mesma.

E neste mundo bastante prático, existe uma coisa que Julia sente saudades.

- No mundo de hoje, eu gostaria que tivéssemos interesse em, talvez, voltar no tempo e nos vestirmos para um viagem. Nos vestirmos para ir jantar. Eu sinto falta de coisas desse tipo.

A atriz também revelou que ama óculos de sol e camisetas brancas. Para fechar, ela entrega que é uma pessoa que aproveita bem as suas manhãs.

- Noventa por cento do que eu faço em um dia foi provavelmente feito antes das onze horas da manhã. Gosto de acordar muito antes que as crianças, o que fica cada vez mais difícil porque eles também gostam das manhãs. Eu gosto de acordar e fazer as coisas por mim mesma, e também fazer um bom café da manhã.

Pontos moeda