Entretenimento e Cultura

Khloé Kardashian está grávida de seu primeiro filho

Este será o primeiro filho de Khloé, mas Tristan, de 26 anos de idade, já é papai de Prince Oliver, que nasceu em dezembro de 2016, após o relacionamento do jogador de basquete com a ex-namorada, Jordan Craig

A cegonha está voando sobre as Kardashian! Após a notícia de que Kim Kardashian estava esperando seu terceiro filho, via barriga de aluguel, surgiram notícias confirmadas de que Kylie Jenner também está grávida. Agora, segundo diversas fontes da People, Khloé Kardashian será mãe pela primeira vez!

Ao longo dos anos e desde seu relacionamento com Lamar Odom, os fãs de Keeping Up With the Kardashians sabem bem que um dos sonhos dela é ser mãe. Agora, parece que realmente há um bebê a caminho, fruto do relacionamento da socialite com o namorado, Tristan Thompson, com quem ela está em um relacionamento desde setembro do ano passado.

Uma das fontes informa o seguinte:

- Sim, Khloé e Tristan estão esperando um bebê e estão completamente animados. Isso não é algo que eles estão com pressa para anunciar para o mundo todo e isso aconteceu há apenas algumas semanas ou algo assim e eles estavam confortáveis em contar para a maioria das pessoas do círculo deles.

Ambos, aliás, não queriam roubar as atenções de Kylie:

- As coisas se complicaram um pouco com o anúncio de Kylie, já que eles não queriam parecer intrusos em relação ao momento dela, mas agora chegou a um ponto em que Khloé não quer abertamente mentir para as pessoas e apenas ficar quieta não está mais dando certo, a fonte acrescenta.

Por fim, a pessoa próxima ainda diz o seguinte:

- Este é um momento tão maravilhoso para ela: não só ela vai ser mãe, como também vai criar o filho com um homem o qual ela é realmente apaixonada. Todo mundo está muito feliz por eles dois.

Este será o primeiro filho de Khloé, mas Tristan, de 26 anos de idade, já é papai de Prince Oliver, que nasceu em dezembro de 2016, após o relacionamento do jogador de basquete com a ex-namorada, Jordan Craig.

Segundo informações do Daily Mail, o casal pode ter anunciado a gravidez há três meses, no dia 25 de junho, aniversário de Khloé. Ela postou uma foto em seu Snapchat mostrando polaroides beijando Tristan e, na legenda, escreveu mãe + pai.

Pontos moeda