Entretenimento e Cultura

Kristen Stewart e Lupita Nyong'o podem estrelar novo filme de As Panteras

Segundo a Variety, Kristen Stewart e Lupita Nyong'o estão em negociações com a Sony para estrelarem um reboot da franquia

Novas panteras na área? Inspirado na série de sucesso dos anos 70, os dois filmes da franquia As Panteras ganharam as telonas no começo dos anos 2000, estrelado por Cameron Diaz, Drew Barrymore e Lucy Liu. E a história das espiãs comandadas pelo misterioso Charlie pode ganhar um novo filme com um elenco de peso mais uma vez!

Segundo a Variety, Kristen Stewart e Lupita Nyong'o estão em negociações com a Sony para estrelarem um reboot da franquia. O novo longa deve estrear em junho de 2019, e será dirigido por Elizabeth Banks, que também comandou o filme A Escolha Perfeita 2.

Depois de ser a estrela do fenômeno Crepúsculo, Kristen pode fazer sua volta ao cinema mais blockbuster, após se dedicar a produções mais autorais. Em 2017, ela protagoniza o longa Lizzie, inspirado em uma história real de assassinatos em série em 1892.

Já Lupita, vencedora do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante em 2014 por sua performance em 12 Anos de Escravidão, é uma das atrizes mais requisitadas de Hollywood, e além de papéis em filmes premiados, ela também estará de volta como Maz Kanata em Star Wars: Os Últimos Jedi, além de interpretar Nakia no filme da Marvel, Pantera Negra, previsto para estrear no Brasil em fevereiro de 2018.

Ainda resta uma atriz para compor o trio de As Panteras. Façam as suas apostas!

Pontos moeda