Entretenimento e Cultura

Marcos Harter reclama dos comentários de ódio que recebe nas redes sociais

Marcos fala sobre perseguição nas redes sociais após ser expulso do BBB e Dinei busca ficar em forma para ser competitivo em 'A Fazenda'

Na academia na noite desta quarta-feira (13), Marcos Harter bateu um papo com Monique Amin e Nahim sobre os comentários desagradáveis, que recebe nas redes sociais. Segundo o médico, ele sofre de perseguição desde quando foi expulso do Big Brother Brasil após ser acusado de agressão a Emilly, campeã do BBB 17.

No bate-papo com Monique e Nahim, Marcos disse que tem muitos fãs pelo Brasil. Ele ainda relatou que sofre muito com mensagens de ódio.

"Eu fiz encontros de fãs em Curitiba, em Fortaleza, em Porto Alegre. O último foi aos pés do Cristo Redentor. Foi animal. Ganhei uma placa. Pessoal gosta", lembrou Marcos.

Ao ser questionado por Monique, o médico ainda acrescentou:

"Eu vejo comentários na internet...As redes sociais, como diz Sérgio Portela, 'é o palco do idiota e do medíocre'. A pessoa pensa: 'Eu estou aqui, ninguém me conhece. Tô hater'. Vai lá e escreve absurdos"

Dinei quer boa forma

O participante está correndo contra o tempo para não perder nas provas. Em bate-papo com Bombom, Dinei revelou que decidiu se dedicar a academia, para ter melhor desempenho nas provas.

Ao chegar à cozinha, Bombom elogiou o o ex-jogador após vê-lo na academia. Com aplausos, Bombom se disse orgulhosa com o participante. "Você me matou de orgulho agora. Por isso, vou preparar um peixe bem gostoso para você".

Dinei, um pouco ofegante, destacou as atividades. "Fiz duzentos e cinquenta abdominais. Todo dia vou fazer isso", comentou.

Fábio arruda questionou o motivo do cansaço. "É a primeira vez que você fez uma atividade física? Que vergonha."

Em tom de brincadeira, o ex-jogador até comentou em voltar a jogar caso retorne a boa forma física. "Vai que eu arrumo algum contrato aí." 

O participante comentou a importância de estar em boa forma para competir no Reality. "É importante para o jogo. É bom está sempre treinando para o jogo, para saúde".

Pontos moeda