Entretenimento e Cultura

Maurício Meirelles refaz contrato com a Band e deixa o Pânico

Nos comentários, os fãs se surpreenderam com a seriedade de Maurício, que não costuma se posicionar desta forma. Mesmo com a notícia triste, muita gente comentou que está torcendo pelo humorista no futuro

Maurício Meirelles deu uma notícia que pegou todo mundo de surpresa. Na manhã desta segunda-feira, dia 4, o apresentador confirmou que refez seu contrato com a emissora Band e reformulou os seus direitos de exclusividade. Além disso, ele anunciou que está oficialmente fora do programa Pânico. Leia o comunicado do astro na íntegra a seguir.

Eu fui muito feliz na Band. Foram seis anos trabalhando nos dois principais programas de humor da casa, CQC e o Pânico. Sou grato mesmo a todos da emissora por me darem toda essa oportunidade, mas meu primeiro ciclo com eles precisou chegar ao fim. Resolvemos rescindir amigavelmente devido a uma série de projetos que têm surgido com a empresa de conteúdo que fundei, a Dromedário. Eu não conseguiria dar conta da demanda do Pânico, programa este que sempre fui e ainda sou fã e me recebeu da melhor maneira possível. Lá que o Webbullying se tornou ainda mais popular e me ajudou a fazer shows pelo país, meu outro foco atual. Continuarei como parceiro da emissora e do programa, com participações futuras. Apenas rescindimos a exclusividade. Fiquem tranquilos, eu não ia ser louco de tomar uma decisão errada antes do Gabriel nascer. (Se bem que ter o Gabriel, antes das eleições 2018, já parece ser uma decisão errada). Valeu a todos amigos da Band e em especial ao Panico. Estarei sempre na torcida. Valeuzão por tudo.

Nos comentários, os fãs se surpreenderam com a seriedade de Maurício, que não costuma se posicionar desta forma. Mesmo com a notícia triste, muita gente comentou que está torcendo pelo humorista no futuro.

Pontos moeda