Entretenimento e Cultura

Nikki Reed conta que o marido, Ian Somerhalder, jogou o seu anticoncepcional todo fora

Em entrevista ao podcast Informed Pregnancy, do Dr. Berlin, a atriz confessou que o amado nem quis pensar duas vezes e já agiu por si próprio jogando todo o anticoncepcional dela no lixo

Nikki Reed conta a história do exato momento em que ela e o marido, Ian Somerhalder, decidiram ter um filho juntos. Em entrevista ao podcast Informed Pregnancy, do Dr. Berlin, a atriz confessou que o amado nem quis pensar duas vezes e já agiu por si próprio jogando todo o anticoncepcional dela no lixo.

- Ele jogou todo o meu anticoncepcional fora. Nós decidimos que queríamos ter filhos juntos e que aquela era a hora. Mas pobre Nikki, ela não sabia que ele iria enfiar a mão na sua bolsa e pegar o seu anticoncepcional. Aliás, eu estava no começo da cartela, então todos aqueles comprimidos foram embora.

Ian, que também participou da entrevista, revelou que gravou um vídeo de seis minutos da esposa surtando com a perda de seu remédio.

- Agora, pensando nisso, parece que fui eu que decidi sozinho começar uma família, brincou.

Nikki também contou que teve dificuldades em escolher o parto da pequena Bodhi. Na reta final, a atriz decidiu ir ao hospital, mas teve uma ideia bem diferente no começo da gestação.

- O parto que eu sempre quis seria em casa, com as luzes apagadas, sem ninguém falando e sem nenhuma intervenção de nenhum tipo. Eu queria que fosse pacífico, silencioso e solitário.

Pontos moeda