Entretenimento e Cultura

Nova temporada de Grey's Anatomy terá participação de Greg Germann

De acordo com o E! News, Greg Germann, que estrelou Ally McBeal: Minha Vida de Solteira, série de sucesso no final dos anos 90 e início de 2000, vai estrelar um dos episódios da série médica

A 14ª temporada de Grey's Anatomy deverá retornar às telinhas dia 28 de setembro trazendo um rosto familiar para o elenco principal! De acordo com o E! News, Greg Germann, que estrelou Ally McBeal: Minha Vida de Solteira, série de sucesso no final dos anos 90 e início de 2000, vai estrelar um dos episódios da série médica.

Enquanto muitos detalhes ainda não foram revelados, tudo o que se sabe até o momento é que o ator dará vida a um personagem cujo nome é Tom Koracick e que ele aparecerá em um episódio chamado Go Big or Go Home.

De acordo com o tabloide, a ABC já divulgou alguns detalhes dos dois primeiros episódios da nova temporada. O primeiro, chamado Break Down the House, mostrará o time focado em ajudar a irmã de Owen, interpretado por Kevin McKidd e os médicos serão apresentados a alguns rostos novos no hospital. Já na continuação, Get Off on the Pain, Meredith, personagem de Ellen Pompeo, tentará um novo plano em relação à irmã de Owen.

Pontos moeda