Entretenimento e Cultura

Roberto Justus e Rodrigo Carelli entregam novidades de A Fazenda - Nova Chance

Roberto Justus e o diretor Rodrigo Carelli entregaram alguns detalhes, a começar pela nova sede, que será em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo, em uma estrutura mais moderna

A nona edição do reality-show rural da Record, A Fazenda, trará apenas ex-participantes de outros realities da própria emissora e também de outros canais. Mas essa não é a única novidade da nova temporada. Em um papo com a imprensa realizado na última terça-feira, dia 5, o apresentador Roberto Justus e o diretor Rodrigo Carelli entregaram alguns detalhes, a começar pela nova sede, que será em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo, em uma estrutura mais moderna.

A nova Fazenda teve alto investimento da emissora e algumas coisas na rotina dos peões serão alteradas. Além de animais exóticos, como lhamas e camelos, os participantes terão desafios bem diferentes:

- A gente vai ter uma criação de escargot, que tem essa dicotomia em ser uma coisa muito sofisticada ao mesmo tempo que muita gente acha nojento. Eles vão ter que lidar com isso, vão ter que fazer e cozinhar, e vai dar uma polemicazinha, conta Carelli.

Falando em desafios, Roberto Justus revelou que as provas terão inspiração em outro reality da casa: o Power Couple, ou seja, serão mais coloridas e bem elaboradas, além de serem mais divertidas para o público. Outro investimento feito foi em microfones especiais, que conseguem captar melhor as conversas cochichadas, por exemplo.

Já a tão cobiçada lista de participantes continua em segredo, porém Justus e Carelli revelaram que todos os nomes já foram revelados em diferentes listas divulgadas na imprensa, e ainda contaram um fato curioso:

- Várias pessoas não foram convidadas e disseram que foram convidadas.

O diretor também desmentiu o boato de que Marcos Harter - ex-BBB que foi expulso acusado de agredir Emilly, que ganhou o programa alguns dias depois do fato - iria receber 100 mil reais de cachê, mais do que outros peões:

- Todos os participantes receberão o mesmo cachê, e posso dizer que é muito abaixo de 100 mil reais.

A Fazenda - Nova Chance estreia no dia 12 de setembro.

Pontos moeda