Entretenimento e Cultura

"Segue o Baile"! KondZilla grava segundo videoclipe com o grupo capixaba Baile do GG

O Baile do GG é comandado por Cleber Chagas e George Santos. A dupla já é conhecida em todo o Espírito Santo

Considerado uma verdadeira máquina de produzir hits e novos artistas, KondZilla, maior diretor e produtor de vídeos de funk do Brasil, vai novamente assinar o videoclipe do grupo capixaba Baile do GG. Anteriormente, ele havia produzido o hit "Tô Problema", que segue o estilo funknejo, com participação da dupla sertaneja Breno e Lucas.

O clipe da música “Segue o Baile” será gravado na próxima sexta-feira (29), na casa de shows London Music, em Vitória.  O Baile do GG é comandado por Cleber Chagas e George Santos. A dupla já é conhecida em todo o Estado do Espirito Santo e conquista cada dia mais o seu espaço no mercado do funk. 

Baile do GG

Com apresentações interativas, divertidas e sempre valorizando a participação da plateia, o Baile do GG conquista fãs por onde passa. Com dois anos de carreira, o projeto já se apresentou nos estados do Espírito Santo, Bahia, Rio de Janeiro e Minas Gerais.

O Baile do GG possui três músicas autorais. A primeira e que tornou os rapazes conhecidos foi a música “Tô problema”. Além de “Segue o baile”, que será gravada nesta sexta, o hit “Bumbum trem bala” também promete estourar até o verão.

Durante as apresentações a dupla canta músicas de funk estouradas em todo o país e músicas autorais. O videoclipe "Tô Problema" já ultrapassou a marca das 800 mil visualizações. 

KondZilla

Atualmente, KondZilla tem o principal canal de música do país no youtube. São mais de 19 milhões de assinantes, uma média semanal de 100 milhões de visualizações e um total de 9,4 bilhões de views. 

Entre os sucessos produzidos por KondZilla estão “Baile de Favela”, “Bumbum Granada”, “Namorar Pra Quê? ”, “Olha a explosão" e “O Grave Bater”, música do MC Kevinho, que teve mais de 10 milhões de visualizações em menos de 24 horas após o lançamento e já ultrapassa 260 milhões de views.

Serviço

Gravação do Clip do Baile do GG Breno e Lucas

Estilo: Funk e Sertanejo
Data: 29 de setembro (sexta-feira)
Local: Casa de Shows London Music
Endereço: Rua Raul Oliveira Neves, Jardim Camburi, Vitória- ES
Telefone: (27) 3019-7373

Pontos moeda