Entretenimento e Cultura

Série de Mariah Carey é cancelada após um temporada

Além do lado profissional, as gravações também retratavam os preparativos do casamento da cantora, que fez dueto em vídeo com a filha de seis anos, com o bilionário James Parker

Mariah's World não terá uma segunda temporada. De acordo com o The Hollywood Reporter, a série documental que acompanhou Mariah Carey durante a turnê mundial Sweet Sweet Fantasy não será mais exibida pelo canal E!.

- Foi emocionante levar nossos telespectadores para dentro do mundo privado de uma das estrelas mais emblemáticas de hoje, quando ela voltou ao palco no ano passado, declarou um porta-voz da emissora em comunicado oficial.

Além do lado profissional, as gravações também retratavam os preparativos do casamento da cantora, que fez dueto em vídeo com a filha de seis anos, com o bilionário James Parker. Entretanto, os dois romperam o noivado dois meses antes da série ter ido ao ar.

Durante o período em que foi exibida, a audiência caiu de dois milhões e 200 mil espectadores num primeiro momento para apenas cerca de 510 mil nos últimos episódios. A empreitada marcava o retorno de Mariah às telinhas desde a participação como jurada em American Idol na 12ª temporada do programa.

Pontos moeda