Entretenimento e Cultura

'Shape of You', de Ed Sheeran, se torna música mais tocada da história do Spotify

Ela superou "One Dance", do rapper Drake, que tem por volta de 1,317 bilhão, logo à frente de "Closer", da banda The Chainsmokers, com 1,15 bilhão

São Paulo - A música "Shape of You", do cantor canadense Ed Sheeran, se tornou nesta sexta-feira, 22, a canção mais tocada no Spotify, com cerca de 1,318 bilhão de reproduções. Ela superou "One Dance", do rapper Drake, que tem por volta de 1,317 bilhão, logo à frente de "Closer", da banda The Chainsmokers, com 1,15 bilhão. As informações são da Billboard.

Lançada em 6 de janeiro, "Shape of You" já havia quebrado em março deste ano o recorde - que também era de "One Dance" - de maior número de reproduções em apenas uma semana: a canção de Sheeran foi ouvida 50 milhões de vezes em sete dias, enquanto a de Drake, 48 milhões. O sucesso também manteve essa média de reprodução para as seis semanas seguintes.

Apesar de seu último álbum, "Divide", ter vindo a público em março passado, Sheeran continua a ser ouvido com frequência no Spotify, com cerca de 40 milhões de ouvintes mensais.

Pontos moeda