Entretenimento e Cultura

Sucesso em The O.C, Mischa Barton continua lutando por justiça após ter vídeo íntimo vazado

Segundo informações do site E! News, na última quinta-feira, dia 28, a atriz testemunhou em um tribunal de Los Angeles, na Califórnia, Estados Unidos

Mischa Barton não está pronta para abrir mão da justiça. Segundo informações do site E! News, na última quinta-feira, dia 28, a atriz testemunhou em um tribunal de Los Angeles, na Califórnia, Estados Unidos, sobre a sex tape que foi vazada pelo ex-namorado, Adam Spaw, como forma de vingança.

Infelizmente, o juiz decidiu marcar um outro dia para a discussão do caso após o advogado de Spaw ter admitido que seu cliente tinha dado entrada em um hospital e precisou fazer uma cirurgia naquela manhã. Ele também disse que, caso o acusado pudesse comparecer, ele iria negar todas as alegações de Mischa.

- Tenho muito orgulho em representar Mischa Barton, que está lutando por esse caso há seis meses e está aqui hoje preparada para testemunhar. Pela terceira vez, o acusado teve uma desculpa médica e pediu uma nova data, que o juiz cedeu. A audiência não foi para frente, comentou Lisa Bloom, advogada da artista.

Bloom também citou que o time de defesa pediu para manter o caso em sigilo, o que foi negado pelo juiz. Uma nova audiência foi marcada para o dia 8 de novembro e Mischa fará uma conferência por telefone para contar o seu lado da história.

- Eu verei esse caso chegar ao fim. Estou muito feliz com a decisão do juiz. Eu acho importante vermos a justiça verdadeira neste caso, declarou a atriz.

A advogada ainda deu uma declaração sobre como esta situação pode ajudar outras vítimas.

- Mischa sempre disse que essas imagens foram obtidas sem seu conhecimento e consentimento e isso claramente é uma violação das leis. Este é o motivo pelo qual ela quer acabar com este caso. É uma forma de abuso doméstico e o juiz já determinou isso. E Mischa quer que todos saibam, e eu também, que se você é uma vítima deste tipo de vingança pornográfica, você pode ir para a corte e pedir as medidas necessárias para a sua proteção.

Pontos moeda