Entretenimento e Cultura

TV Vitória recebe prêmio de melhor TV Regional pela 4ª vez

A entrega do prêmio aconteceu em uma cerimônia na ESPM, em São Paulo

Eleita pela 4ª vez como melhor TV Regional do país, a TV Vitória recebeu o troféu do 30º Prêmio Veículos de Comunicação, na noite da última segunda-feira (18), em São Paulo. A premiação contempla os melhores veículos de comunicação do ano 2016.

O mesmo título também foi conquistado pela TV Vitória nas 20ª, 22ª e 24ª edições do evento. A premiação foi realizada no Auditório Philip Kotler, da ESPM, em São Paulo.

Profissionais de mídia das principais agências de publicidade do país são consultados para a eleger os finalistas e os membros da Academia Brasileira de Marketing (Abramark) formam o júri responsável pela escolha dos vencedores.

Estiveram presentes no evento o Diretor Geral da Rede Vitória, Fernando Machado, o Gerente de Jornalismo, Alexandre Carvalho, o apresentador e colunista Wesley Sathler, e a Superintendente Estadual de Comunicação Social, Andrea Lopes.

Diferenciais 

Dentre os motivos que levaram a TV Vitória ao título está a programação multiplataforma, em que todos os 78 municípios do Espírito Santo recebem a cobertura por meio de um único sinal, além das transmissões simultâneas pelo Jornal Online Folha Vitória, pelo aplicativo TV Vitória, pela frequência 87,7 FM e pela fanpage no Facebook, onde é pioneira no Estado.

Destaca-se ainda o grande espaço de programação regional, totalmente produzidas pelos profissionais da TV Vitória. Além disso, 2016 foi ano de eleições municipais, e a TV Vitória realizou os debates com os candidatos a prefeito das cinco maiores cidades da Grande Vitória, em todas as plataformas. Esse formato inédito no Estado, fez com que os eleitores pudessem ter uma aproximação maior com os candidatos das cidades que compõe a Grande Vitória.

Pontos moeda