Entretenimento e Cultura

Xuxa mostra bastidores e detalhes de seu look na final de Dancing Brasil

Com apresentação de Xuxa, o reality show de dança da Record mostrou seus três finalistas, Yudi Tamashiro, Lexa e Suzana Alves, em uma disputa final

A final da segunda temporada de Dancing Brasil aconteceu na última segunda-feira, dia 25. Com apresentação de Xuxa, o reality show de dança da Record mostrou seus três finalistas, Yudi Tamashiro, Lexa e Suzana Alves, em uma disputa final, e quem levou o prêmio de 500 mil reais foi Yudi, com 80,70% dos votos!

E para mostrar cenas inéditas de bastidores, o Canal X postou um vídeo exclusivo mostrando com detalhes como foi essa grande final. Além de ver Yudi super feliz ao lado da bailarina, Bárbara Guerra, é possível ver com detalhes Xuxa treinando os passos para sua coreografia da abertura da programa.

Além disso, o stylist Marcelo Cavalcanti mostrou o look usado pela apresentadora e explicou:

- É feita pra dançar, porque tem um macaquinho embaixo, o bordado, as fendas nas pernas, pra liberar os movimentos das pernas. Foi feita uma bota pela Valéria Costa, específica para a Xuxa, toda furada, bem trabalhada. É uma roupa de efeito, tem cara de dança.

Por ter sido o episódio final da temporada, o diretor da atração Rodrigo Carelli pegou o microfone não só para elogiar Xuxa, como também ceder espaço à ela, para que falasse com os participantes. A loira não poupou elogios:

- Eu queria falar pra vocês que é muito importante a gente ter uma luz incrível, um som incrível, um cenário incrível, uma equipe incrível, mas não ia adiantar de nada se não tivesse vocês estrelas, vocês bailarinos. Os bailarinos são tão talentosos quanto as nossas estrelas. Eu quero agradecer, muito obrigada mesmo.

Pontos moeda