Entretenimento e Cultura

Ana Hickmann se revolta e dispara contra seguidora que xingou seu filho em rede social

A apresentadora publicou no Instagram o perfil da internauta que xingou o garoto de horroroso e magrelo nojento

Ana Hickmann está enfurecida com uma seguidora que disparou ofensas contra seu filho, Alexandre Jr., fruto do relacionamento com o marido, o empresário Alexandre Corrêa. Na noite da última terça-feira, dia 17, a apresentadora publicou em seu Instagram o perfil da internauta que xingou o garoto de horroroso e magrelo nojento.

Este ser que aparece aqui se acha no direito de escrachar com uma criança . Tô aqui pra avisar a senhora que lei existe pra quem é preconceituoso, violento, faz ameaça a vida e integridade física e moral do próximo . Agora vai ter que falar na minha cara todas as barbaridades que escreveu sobre meu filho no seu perfil. Quero ver se tem coragem, escreveu na legenda da publicação, exigindo que a seguidora tivesse coragem de dizer as mesmas palavras cara a cara com Ana.

Em seguida, a loira publicou prints de comentários da internauta com os xingamentos disparados e recebeu apoio de seus seguidores e do marido, que pediu ajuda dos seguidores para saber mais dados da pessoa: Se você tem informações sobre esta pessoa por favor nos informe.

Pontos moeda