Entretenimento e Cultura

Ana Maria Braga ri de notícias sobre câncer de pele: - Estou muito bem

A apresentadora riu do boato, que começou depois que ela foi substituída por Patrícia Poeta e Zeca Camargo na última semana

Ana Maria Braga negou os rumores de que teria feito uma cirurgia para retirada de um câncer de pele durante o Mais Você, nessa segunda-feira, dia 23.

A apresentadora riu do boato, que começou depois que ela foi substituída por Patrícia Poeta e Zeca Camargo na última semana, e afirmou que está muito bem, mas agradeceu a preocupação do público.

- Eu estou muito bem. Não aconteceu nada, não operei nada. Pode dar close. Tem gente que é mal informada. Nesse fim de semana foi uma festa. A gente foi dar uma descansada para ficar com a pele mais bonita, mais luminosa... De vez em quando precisa. Daí já me deram uma porção de coisas de presente. Queria dizer muito obrigada pela atenção.

Lembrando que que Ana Maria enfrentou um câncer de pele em 1991 e descobriu, em 2001, que estava com um câncer detectado na virilha e no reto. A apresentadora passou por um tratamento e voltou ao seu programa para dizer que estava curada. Em 2015, ela passou por uma cirurgia para a retirada de um tumor cancerígeno no pulmão esquerdo.

Pontos moeda